Negociação de opções binárias no brazil

Este guia explica o que são opções binárias, como são negociadas e quais estratégias são mais bem-sucedidas.

Quer começar a negociar opções binárias? Então você ficará feliz em saber que essas opções exóticas são baseadas em uma simples premissa de sim ou não.

Essa simplicidade os torna populares entre os comerciantes de todos os níveis em todo o mundo. Embora sua popularidade também tenha atraído alguns golpistas em grande escala ao mercado.

Neste guia, mostraremos exatamente como as opções binárias funcionam e como se proteger contra golpes e fraudes. Sem mencionar o destaque dos prós e contras, taxas e, o mais importante, para ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros, você precisará encontrar o corretor certo.

Concluiremos explicando algumas outras considerações importantes a serem levadas em consideração antes de começar. Por exemplo, escolher em qual mercado negociar opções binárias e descobrir qual plataforma funcionará melhor para você.

Depois de ler nosso guia, você poderá decidir se a negociação de opções binárias é a melhor escolha para sua jornada de investimento.

Visão geral e resumo

As opções binárias são uma opção financeira exótica em que o retorno é um valor monetário fixo ou então nada. Elas são chamadas de opções binárias porque esta é a única liquidação possível.

A premissa por trás de uma opção binária é simplesmente se o ativo subjacente será mais alto do que um determinado preço em um determinado momento – sim ou não.

A negociação de opções binárias nos EUA é estruturada de forma diferente dos binários disponíveis em todos os outros lugares como o brazil. Em última análise, o regulamento difere de jurisdição para jurisdição.

Embora a negociação de opções binárias seja legal nos EUA, ela tem os regulamentos mais rígidos em torno das opções binárias, o que pode torná-la mais complexa para o negociador e o corretor.

Em alguns países, as opções binárias são consideradas um tipo de jogo, como no Reino Unido, por exemplo. Isso traz alguns benefícios notáveis. O HMRC não cobra nenhum imposto sobre os lucros obtidos com opções binárias.

As opções binárias fora dos EUA têm risco e pagamento limitados e são oferecidas por corretores em oposição à troca direta.
Ao contrário dos mercados de ações ou forex, onde podem ocorrer derrapagens e diferenças de preço, o risco e a recompensa são conhecidos desde o início, o que é uma grande vantagem.

O que são opções binárias?

As opções binárias são uma opção financeira exótica em que o retorno é um valor monetário fixo ou então nada. Elas são chamadas de opções binárias porque esta é a única liquidação possível.

A premissa por trás de uma opção binária é simplesmente se o ativo subjacente será mais alto do que um determinado preço em um determinado momento – sim ou não. De modo geral, há uma grande diferença entre ações e opções.

Com as opções, tudo o que os traders fazem é negociar com base no fato de acreditarem que a resposta é sim ou não. Isso torna as opções binárias uma das formas mais simples de ativos financeiros para negociar.

A simplicidade atraiu e seduziu um amplo público de traders de todos os níveis para os mercados financeiros. No entanto, embora pareça simples, é importante entender como funcionam exatamente as opções binárias; em quais mercados e prazos você pode negociar; impostos e regulamentos; e os prós e contras das opções binárias.

A negociação de opções binárias nos EUA é estruturada de forma diferente dos binários disponíveis em todos os outros lugares. Em última análise, o regulamento do corretoras difere de jurisdição para jurisdição.

Para ajudá-lo a entender o que isso significa para você, discutiremos as opções binárias e os regulamentos dentro e fora dos EUA. Se você está considerando especular e fazer hedge como uma opção, você deve compreender totalmente os dois resultados potenciais para essas opções.

Os comerciantes podem lucrar com as flutuações de preços em vários mercados com opções binárias, mas você precisa entender os riscos e recompensas potenciais desses instrumentos financeiros incompreendidos e controversos. As opções binárias e as negociações de opções tradicionais têm pouco em comum, têm diferentes taxas, pagamentos, riscos, sem falar em um processo de investimento e estrutura de liquidez totalmente únicos.

Para ajudá-lo a se beneficiar das opções binárias, neste guia, iremos:

Diga onde eles são negociados e como você será protegido
Mostre como funciona a negociação de opções binárias
Descreva as etapas que você pode seguir para se tornar um negociante de opções binárias

As opções binárias é segura?

A estrutura e a regulamentação das opções binárias variam de região para região. Um negociante de opções binárias nos EUA será protegido por regulamentos diferentes para um negociante de opções binárias no Reino Unido.

Isso se deve principalmente ao fato de que 1) É um mercado global e não há um único órgão regulador que poderia regular todo o mercado, no momento. 2) O mercado de opções binárias cresceu muito rapidamente nos últimos anos, o que significa que os governos ainda estão tentando descobrir o que é melhor. Isso resultou em algumas regiões que impuseram restrições e penalidades severas, enquanto outras não impuseram restrições.

Vamos começar dando a você um esboço rápido dessas diferenças por região, antes de explicar exatamente como elas funcionam.

Negociação de opções binárias nos EUA

Embora a negociação de opções binárias seja legal nos EUA, ela tem os regulamentos mais rígidos em torno das opções binárias, o que pode torná-la mais complexa para o negociador e a corretora. O mercado financeiro nos Estados Unidos é regulado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pela Securities Exchange Commission (SEC). Os provedores de serviços financeiros devem se registrar nessas autoridades para receber uma licença para operar no país.

Eles também impõem penalidades severas caso um serviço prestado não cumpra qualquer uma de suas regras ou restrições.

Atualmente, o único corretor de opções binárias legal disponível para os negociadores nos EUA é a NADEX, como resultado dos processos regulatórios rígidos necessários para obter uma licença.

Não há corretoras baseados fora dos EUA, no momento, que estejam licenciados para operar nos EUA; embora isso não signifique que eles sejam ilegais porque não há nenhuma lei que declare que os comerciantes não podem usar corretores offshore ou proíbe que os corretores aceitem os comerciantes dos EUA como clientes. Assim, os comerciantes americanos podem se beneficiar de corretores fora dos Estados Unidos, caso desejem.

Muitos desses corretoras offshore têm licenças em outras jurisdições que podem ser estritas e cumprir os padrões e regulamentos impostos pelo CFTC. Como resultado, o CFTC muitas vezes permite que eles estejam presentes, mesmo sem obter uma licença, porque eles cumprem as regras e regulamentos que protegem os comerciantes.

Negociação de opções binárias no Reino Unido

Cidadãos do Reino Unido que desejam negociar opções binárias, você precisará obter uma licença da comissão de jogos de azar do Reino Unido. Os corretores regulamentados pela Financial Conduct Authority (FCA) oferecem essa camada adicional de proteção.

Você deve observar que alguns corretores anunciarão que são membros da FCA em seus sites, quando não o são. Por esse motivo, é importante ir direto ao registro de serviços financeiros da FCA para verificar por si mesmo.
Como tudo, o Brexit causou algumas repercussões no mercado de binários.

Mais proeminentemente, o valor da libra esterlina caiu. No entanto, em termos de regulamentos, houve algumas repercussões para muitos corretores binários. Antes, a CySEC tinha uma contribuição nas regulamentações financeiras do Reino Unido.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *